quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Uma caixinha de surpresas

E o jogo de número 200.7 que havia começado como qualquer outro, surpreendeu seus torcedores logo no primeiro tempo.

Não foi nos primeiros minutos do primeiro tempo, talvez porque assim tivesse sido fácil demais e a torcida não tivesse tempo para se familiarizar com o novo time.

Quando as unhas começavam a ser roídas e a torcida já começava a ficar preocupada com aquele mau tempo danado que havia aparecido do nada, o primeiro gol foi marcado.

Golaço, daqueles de encher os olhos e fazer a torcida levantar uma “ola” colorida e barulhenta.

O primeiro tempo de 200.7 ia chegando ao fim, já com cara de que não apresentaria mais mudanças e, de repente, GOLAÇO!!! Vish, este foi de encher os olhos d´água e dos torcedores gritarem seu amor ao time.

Intervalo animado, equipe unidade, entrosamento perfeito.

Segundo tempo começa com otimismo, os jogadores mostram sintonia, pertencimento ao time. Amor à camisa!

Sol, muito sol no corpo. A torcida já canta animada várias músicas ligadas àquele clima, acompanhadas pela energia dos batuques.

Faixas são estendidas. Está na cara que o time entrou para ganhar e a torcida sabe disso. Mas claro, o jogo é uma caixinha de surpresa, e os fogos só podem acontecer, quando o tempo limite vira.

Ele vai chegando ao fim. Outros gols foram marcados. Golaços acompanhados por manifestações calorosas, abraços por todos os lados.

Últimos minutos de jogo meio tensos, parece que o cansaço começou a bater. Mas, que nada, olha lá, os jogadores continuam rindo à toa e brincando com a bola.

Fim de jogo. Torcida em festa.

O campeonato dos campeonatos estava apenas começando.

Os ingressos para o jogo de número 200.8 já estavam esgotados!

Nenhum comentário: