quinta-feira, 19 de abril de 2007

A que venho?

Chega-se à fase da necessidade de mudanças. Cabelo, unhas, novo percurso de trânsito, roupas novas já não resolvem muito mais. Existe a necessidade de algo realmente novo, relevante para a inquietude interior, para o infinito particular.

CineClubeCafe é meio que um resumo de mim mesma. Louca por cinema e afins, apaixonada por "cafés" com amigos e um imenso "clube" interior (com direito à psicina olímpica rsrs) de dar nó em Freud.

Me proponho aqui a escrever para mim mesma e para quem quiser ler, afinal, se não quisesse que "me lessem" não colocaria minhas inquietações em um blog. Quase me rendendo, com esta atitute, ao mundo digital, que, para mim, jamais substituirá a boa e velha palavra no papel. Sou antiga sim, e daí?

Um comentário:

Thais Hannuch disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!
hahaha
Estamos muito chiques!